domingo, 8 de setembro de 2013

Sessão de fotos que fiz com eles



 - Eis aí uma foto de um dos beijinhos deles

 - Lia, na hora ela estava sonolenta......

 - Meu pequeno Tico

 - Outro beijinho? Românticos, não???

 - Tico ,meu periquito australiano

 - A Lia agarrada nas grades da gaiola e o Tico me enviando um olhar desconfiado...

 - Eles quase se beijandooooo! 

 - Tico chamando a Lia para um romântico beijo...

 - O que eles sussurram?? Rsrsrs...

 - Beijo de novo?????

 - A foto ficou ruim, mas dá para ver o beijinho deles...

 - Meu casal de quitos australianos, como são fofos!!

 - Tico comendo a raçãozinha (na hora estava cheio de cascas o pote)...

 - Lia, a observadora! Rsrsrsrs

 - Beijinho em cima do pote de comida

 - Olha a pose do Tico, fortão!! Rsrsrsrs

 - Desviando o olhar da câmera....

 - Comendo.......

 - Lia se exibindo...uma figura!!

 - Lia tomando banho....

 - Lia tomando banho part 2

 - Tico tomando banho 

 - Lia toda molhada

 - Lia toda molhada  part 2

 - O casal molhadinho

 - Tico incomodado com suas penas molhadas

 - Minha filhota molhadinha

 - O casal molhado part 2

 - Mais uma vez a Lia molhada

 - Um BEIJINHOOOO! Esse foi de novela!!

 - Tico se lambendo....

 - A Lia dando um beijinho de olhos fechados

 - EITA BEIJÃO DE NOVELA!!

 - A Lia pedindo ao Tico, carinho na cabeça

 - Trocando olhares....

 - Em direção a outro beijinho....

 - Lia comendo o osso de siba (que já está acabando na foto)...

 - Tico, curioso, veio ver de perto o celular que usei para tirar a foto...

 - Ele todo molhadinho....

 - Tico, Tico, me ajuda aqui! Eu quero subir no poleiro! - deve ter dito a Lia...rsrsrs

 - Minha lindinha....

 - Lia comendo a maçã

 - Meus periquitos AMAM maçã ( eles gostam de maçã de fruta e couve de verdura, eles DEVORAM!!)....

 - Tico comendo maçã...quase não consegue, a Lia sobe em cima da maçã e o Tico é obrigado a comer apenas as bordas....rsrsrsrs

 - Devorando a maçãzinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário